top of page

Melhores do Ano do Esporte premia os atletas mais destacados em cada modalidade


Salão lotado e muita expectativa foram ingredientes da edição 2019 do evento de premiação dos Melhores do Ano do Esporte na segunda-feira, 02 de dezembro. Na oportunidade, atletas, familiares, convidados e associados ocuparam o Salão Nobre para a revelação dos destaques esportivos do clube em cada modalidade. Além dos alunos das equipes e escolinhas, as atletas do projeto Ginástica Rítmica para Todos, desenvolvido pelo clube e que conta com apoio do Ministério do Esporte e patrocínio da Docile Alimentos, Fundação Maurício Sirotski Sobrinho e Sulgás, também participaram da festa.

Conforme o 2º vice-presidente Rogério Viera, o evento é um estímulo aos atletas geraldinos. “Com essa premiação, buscamos incentivar nossos representantes para que ultrapassem seus limites e descubram as próprias potencialidades”, afirmou o ex-professor de educação física.

Durante o cerimonial, conduzido pelo diretor de Esportes Wilson Mastella, foram premiados os alunos das equipes e escolinhas que se destacaram no decorrer do ano. Cada modalidade contou com a apresentação de um vídeo com os melhores momentos de cada grupo e, na sequência, foram conhecidos os atletas Destaque, Revelação e Melhor do Ano.

Encerrada a comemoração dos laureados, foi servido o jantar, especialmente preparado pelo Buffet Mont Blanck. Além dos atletas e convidados, o evento também contou com a presença de membros da Diretoria Executiva, conselheiros, diretores de departamento e ilustres representantes de entidades do semento esportivo.

Nesta edição foram eleitos:

NATAÇÃO

DESTAQUES – HELENA LOPES, GIOVANA PICOLOTO, NATHALIA COSTA, GIOVANA JULIANA GODOI, CECÍLIA MESQUITA, FRANZOI, MARIA ALICE WEBER, IRENE DUARTE MACHADO, DENILDO AMADEU NEUTLIN, FRANCCESCO FONSECA ARDAIS, MARCELO QUADROS VITERBO, EDUARDO QUADROS VITERBO

REVELAÇÃO - CAUÃ EDUARDO MARCELINO

REVELAÇÃO MASTER - ARTHUR PETRÔNIO BRITO

MELHOR DO ANO - HENRIQUE GOMES BARREIRO

MELHOR DO ANO MASTER - JEFERSON SILVA

VÔLEI

DESTAQUES - REBECA REMIÃO DE FIGUEIREDO E VITOR REIS FLORES

REVELAÇÃO - IAGO QUEVEDO DA COSTA

MELHOR DO ANO - PEDRO HENRIQUE BARRETO

JUDÔ –

DESTAQUES – CÁSSIA DE LIMA FERRAZ BRASIL

REVELAÇÃO – ARTHUR FARIKOSKI CUNHA

MELHOR DO ANO – PEDRO FELIPE HOFFMANN DA ROSA

GINÁSTICA RÍTMICA –

DESTAQUES: BRUNA KIRST, RAFAELA OLIVEIRA, CAROLINY BILHALVA, SYLVIA BILHALVA E FLÁVIA RIBAS.

REVELAÇÃO - GIOVANNA PAGNUSSAT

MELHORES DO ANO - MARIA HELENA LARROZA E MARIANE FEIJÓ

FUTSAL

DESTAQUES - JOÃO PEDRO ANDREA, ANTÔNIO CARVALHO BRITO E KAIÃN MORAES BARCELOS

REVELAÇÃO – LUCAS GONÇALVES

MELHOR DO ANO – RODRIGO ROSA

164 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page