top of page
  • Foto do escritorAdmin

Mães recebem homenagens do Grêmio Geraldo Santana

Maio é conhecido como o mês das noivas, mas sobretudo é o mês das mães, já que o segundo domingo é todo dedicado a elas. E como não poderia deixar de ser, o Grêmio Geraldo Santana aproveitou a data para lhes render a merecida reverência. Na noite de sábado, 06 de maio, o clube realizou o seu tradicional Jantar Baile em homenagem às Mães. Na oportunidade, o Salão Nobre ganhou uma decoração especial, em tons de rosa clássico, e algumas atrações foram preparadas.


O cardápio elaborado pelo Buffet Mont Blanck agradou e logo após o jantar, com uma cerimônia simples, porém emocionante, ocorreu a homenagem do clube às mães. A leitura de um texto, a fala do presidente, agradecendo as presenças e celebrando a ocasião, e por fim uma apresentação do grupo de danças Al-málgama, da professora Bruna que atua no Grêmio Geraldo Santana, encantaram os presentes. No entanto, o ponto alto foi a posse da Mamãe do ano 2023. A diretora do Clube de Mães, Lorena Cantarelli foi a responsável por chamar a Mamãe do Ano 2022, Cleci Grosso, para dar posse à sua sucessora, Adinorá Schultz. As duas desfilaram pelo salão e receberam, além das flores oferecidas pelo clube, os cumprimentos de todos os convidados.


Ao fim da solenidade, a banda Áudio Mix animou a pista. Mas isso não foi tudo. Pouco antes da meia-noite, um show cover do eterno Elvis Presley colocou as mamães - e os papais também - pra dançar. Foi um encontro inesquecível e repleto de significados.




182 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page