top of page
  • Foto do escritorAdmin

Baile do Chopp dá início ao calendário de eventos de 2024

Em ritmo de festa da alegria, o Baile do Chopp do Grêmio Geraldo Santana reuniu associados e convidados no Salão Social da Colônia da Igreja, em Tramandaí, no último sábado, 20 de janeiro. O evento deu o pontapé inicial no calendário de atividades sociais do clube e é ansiosamente aguardado pelos geraldinos.


A apresentação da Confraria dos Fritas e Fridas, capitaneada pelo casal Lorena e João Alfredo Cantarelli, abriu a noite com a tradicional polonaise. O Musical Trinity trouxe um repertório variado e, com muita animação, colocou os convidados para dançarem até a madrugada, além do chopp gelado da Peregrina que foi o combustível para manter o público entusiasmado. Entre os presentes, foi consenso o sucesso do Baile do Chopp.


Outro momento especial, foi a chegada da Corte do Carnaval, com a missão deixar o convite para a maior festa popular do Brasil, e claro, o Grêmio Geraldo Santana não poderia ficar de fora. E como nos eventos geraldinos a emoção é ingrediente básico, na sequência, a diretora Lorena e o 1º vice-presidente Arcênio Schultz foram homenageados pela passagem do aniversário com o Parabéns a você!


De acordo com o 2º vice-presidente Volnei Dal Ross, o Grêmio Geraldo Santana tem por propósito oferecer aos associados e seus convidados momentos de descontração e lazer, principalmente durante o veraneio, e trabalha arduamente para entregar o melhor. “Estamos aqui para oferecer grandes experiências aos geraldinos”, finalizou.




111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page