• Admin

Dança, bebida gelada e muita animação foram ingredientes da edição 2020 do Baile do Chopp

Com o salão social repleto de associados e convidados, o Baile do Chopp realizado na noite de sábado, 25 de janeiro, na Colônia da Avenida da Igreja, em Tramandaí, foi um sucesso. De caneca personalizada em punho, os participantes saborearam o delicioso chopp do Santo Graal Pub e dançaram animados pela Banda RC.

Conforme o diretor social Roberto Waltemann, o sábado foi marcado pelos preparativos para receber o público. Com decoração temática, elaborada pela associada Ana Veira, esposa de Waltemann, com auxílio das associadas Maristela Weber e Adinorá Schultz, diretora do Clube de Mães, e apoio do conselheiro Cecílio, a ornamentação do salão ganhou ares de festa alemã. Outra atração do evento foi a apresentação dos Fritz e Fridas do Grêmio Geraldo Santana, grupo de danças típicas capitaneado pelo casal Cantarelli.

Com convites a preços acessíveis, o evento objetivou integrar os veranistas, tornando-se um atrativo adicional ao período de verão em Tramandaí, de acordo com os organizadores. O vice-presidente Rogério Viera considerou que o propósito foi plenamente alcançado. “Conseguimos uma adesão massiva dos associados e, ainda, a participação de muitos convidados que pela primeira vez conheceram nossas dependências. Só demonstrando nossas potencialidades, conquistaremos novos integrantes ao nosso quadro e manteremos o Grêmio Geraldo Santana no cenário clubístico como uma referência”, contou.

Depois da abertura do evento com a apresentação da polonaise pelos Fritz e Fridas, o salão foi tomado pelos casais que aproveitaram a noite agradável e se divertiram até a madrugada.





126 visualizações

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 12h - 13h30 às 18h - Sábados, das 9h às 12h

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.