• Liliane Pappen

Geraldinos participam do encontro de ex-alunos da EsSa, turma de 1977, em Aracaju


Entre os dias 6 e 8 de novembro de 2019, em Aracaju (SE), ocorreu mais uma edição do encontro da turma da EsSA 1977. Na ocasião, os velhos companheiros se encontraram e, saudosos, relembraram os tempos de alunos e os 42 anos de formação. Durante os três dias uma intensa programação movimentou os participantes.

A noite de abertura contou com um coquetel de recepção e boas-vindas, acompanhado pela excelente música nordestina apresentada ao vivo. No segundo dia, um Baile com a apresentação de danças típicas dos próprios músicos, no Restaurante Cariri, reuniu os participantes do encontro. Por fim, no terceiro e último dia de atividades, um almoço de despedidas, com um farto buffet de pratos com frutos do mar, fechou a agenda da comemoração.

Entre os participantes do evento estava o presidente do Conselho Deliberativo Paulo, o diretor de Patrimônio e Hotel Adalberto e os associados geraldinos Setembrino, Hoffmann, Zenóbio, Alvaro, Domingos, Floriano e Ernesto, todos ex-alunos de 1977 da EsSa. Durante o encerramento do evento, a cidade de Curitiba (PR), foi escolhida para sediar o próximo encontro, marcado para novembro de 2020.

#EsSa #encontrodaturma

0 visualização

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria, Tesouraria e HT)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.