top of page

Taça amizade premia seus campeões


A 19ª edição da Taça Amizade, promovida anualmente pelo Grêmio Geraldo Santana, chegou ao final e, como em edições anteriores, contou com a participação de equipes de Organizações Militares e convidadas, nas categorias Sênior (mais de 60 anos), Master (mais de 50), Veterano (mais de 35), Livre (sem idade definida) e Feminino.

O encerramento ocorreu na noite de terça-feira, 10 de setembro, quando as equipes classificadas disputaram a última fase da competição. Já a premiação aconteceu na noite de 17 de setembro, durante jantar no Salão Nobre do Grêmio Geraldo Santana. Com apoio da Silcar e do Super da Praia, a Taça Amizade contou com arbitragem da Federação Gaúcha de Futsal. Conforme o diretor de esportes Wilson Mastella, o torneio vem crescendo a cada ano. “Já temos interessados em apoiar a próxima edição”, contou. Mastella também destacou o incentivo que o Grêmio Geraldo Santana dá ao esporte, especialmente através das equipes e escolinhas que atendem, também, crianças em situação de vulnerabilidade.

Além de convidados, atletas e representantes das equipes, a solenidade de premiação contou com a presença do presidente Ivo Izolan, membros da Diretoria Executiva, conselheiros, diretores de departamento e demais autoridades convidadas, que prestigiaram o evento. Na ocasião foram premiados:

Bicampeão: Ceprima Vice-Campeão: São José Goleador: Bortoli (Ceprima) Goleiro menos vazado: Henrique (Toco) (Ceprima)

Categoria Master (50 Anos) Campeão: Majewski Vice-Campeão: Assepel Goleador: Junior (Majewski) Goleiro menos vazado: Mica (Majewski)

Categoria Veteranos (35 Anos) Campeão: Trentino Vice-Campeão: Elite Fla Goleador: Mauricio Do Fla Goleiro menos vazado: André (Trentino)

Categoria Feminino Campeão: Vinicius de Moraes Vice-Campeão: Tinguerreiras Goleadora: Bruna (Vinicius de Moraes) Goleira menos vazada: Karine (Vinicius de Moraes)

Categoria Militar Campeão: 8º Esq.Cmec Vice-Campeão: Bad/3 Goleadoro: Mike (8º Esq.Cmec) Goleiro -vazado: Jean (8º Esq.Cmec)


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page