top of page

Equipe Master angaria recursos com promoção de galeto


A equipe master de natação do Grêmio Geraldo Santana vem se destacando nas competições em que tem participado no estado. Com recursos próprios, os atletas viajam para as competições e custeiam as próprias despesas. Para contribuir com parte destes custos na noite de sexta-feira, 27 de setembro, os atletas e professores promoveram um galeto nas dependências do Clube de Mães. A intenção é transformar o lucro do evento em recursos para as participações da equipe.

Conforme o treinador da equipe master, Leandro Natchigall, a aceitação foi ótima e um bom número de convites foi comercializado. Mesmo assim, a esperança é que em próximas edições esse número cresça ainda mais. “Precisamos mobilizar a família geraldina para que apoiem nossos atletas. Assim conseguiremos potencializar nossos resultados positivos”, destacou.

Durante o jantar, que foi todo preparado pelos membros da equipe, os presentes participaram do sorteio de brindes. Além dos convidados, o presidente Ivo Izolan e o 2º vice-presidente Rogério Viera também prestigiaram o encontro.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page