top of page
  • Foto do escritorAdmin

Natação Master é destaque na segunda etapa do campeonato gaúcho

O sábado, 30 de abril, foi registrou no calendário da equipe de natação do Grêmio Geraldo Santana a participação na segunda etapa LIGA PRÓ DE NATAÇÃO MASTER da Associação Gaúcha de Natação Master (AGNM). O evento aconteceu nas dependências do Clube Caixeiros Viajantes, em Porto Alegre, e contou com a presença de 189 atletas de todo estado, representando 17 clubes.


Representado pelo treinador Leandro Nachtigall Reinehr e pela equipe Master geraldina, o clube contou com a participação de quatro atletas que alcançaram excelentes resultados: foram 13 medalhas no total. Conforme o técnico, a estreante Simone Midon Nunes conquistou três medalhas: uma prata nos 100 metros livre e duas de bronze, nos 50m livre e 50m costas. Já Luis Henrique Bast ficou com a prata nos 50m costas e dois bronzes nos 50m borboleta e 100m medley. O veterano das piscinas Paulo Araújo Gonçalves também levou três medalhas pra casa, garantindo o lugar mais alto do pódio com um ouro nos 50m livre, além de uma prata nos 50m borboleta e um bronze nos 100m medley. Por fim, o grande nadador Jose Antônio Cáurio, o Ligeirinho, conquistou a almejada douradinha em três modalidades; ele foi medalha de ouro nos 100m livre, 50 m livre e 100 medley.


“Estamos muito orgulhosos dos nossos atletas e felizes pelas conquistas individuais e coletivas”, frisou Leandro. Ele destaca que a próxima etapa da competição está marcada para o dia 02 de julho, no clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul.




26 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page