top of page

Geraldinos garantem ‘chuva de medalhas’ na 3ª etapa do Circuito Gaúcho de Natação Master


De uniforme novo, a equipe master de natação do Grêmio Geraldo Santana vibrou com as conquistas na 3ª etapa do Circuito Gaúcho de Natação Master realizado no sábado, 17 de agosto, na sede Guarany do Recreio da Juventude, em Caxias do Sul. Por tratar-se de evento estadual, o torneio reuniu atletas de alto desempenho, representantes de vários clubes e entidades, elevando o nível da competição.

Coordenados pelo professor Leandro Nachtigall, os atletas geraldinos conquistaram medalhas importantes e celebraram a notável evolução do clube nas competições. Nachtigall definiu o resultado positivo como ‘chuva de medalhas’ e, em seu perfil no facebook, declarou todo o orgulho que sente dos pupilos. “Parabéns, Edite Ricchetti e Jefferson Silva, pela brilhante estreia na equipe. Aos nossos atletas André Cauduro, pela conquista, Paulo Araújo Gonçalves, Rogério Peres Cunha Guello, Sibele Rodrigues e Chrys Silva, pelos excelentes resultados. Maior orgulho dessa equipe”, escreveu.

De acordo com o responsável pela equipe master, o grupo conquistou as seguintes colocações na 3ª etapa do Circuito Gaúcho de Natação Master:

- Jeferson Silva – Medalhas de Ouro nas modalidades 50 m peito e 50 m livre

- Edite Ricchetti – Medalha de Ouro no 100 m costas e Prata no 50 m livre

- Paulo Araújo Gonçalves - Medalhas de Ouro nas modalidades 200 m Medley e 100 m borboleta

- Sibele Bonoto - Medalhas de Prata nas modalidades 100 m costas e 100 m livre

- Chrys Sheridan Silva - Medalhas de Prata nas modalidades 100 m livre e 50 m peito

- André Cauduro – Medalha de Bronze no 50 m livre

- Rogério Cunha Guello - Medalhas de Bronze nas modalidades 50 m peito e 50 m livre

Após a competição, os atletas comemoraram os ótimos resultados em uma típica galeteria da Serra Gaúcha. O próximo desafio será no dia 24 de agosto, durante a 2ª etapa do Circuito Geraldo Santana de Natação.

93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page