top of page

Atletas geraldinas conquistam o ouro na Taça RS de Ginástica Rítmica


As ginastas geraldinas representaram o clube na Taça RS de Ginástica Rítmica, realizada no sábado, 20 de julho, em Eldorado do Sul. O evento, com chancela da Federação de Ginástica Rítmica do Rio Grande do Sul (FGRS), contou com a participação de 11 entidades dos mais variados municípios do estado.

Conforme a treinadora Juliana Sanchéz, responsável pela equipe do Grêmio Geraldo Santana, o campeonato surpreendeu pelo nível técnico das atletas. “Nosso estado vem se tornando cada vez mais competitivo na Ginástica Rítmica”, contou. Na oportunidade, Nathalia Dalla Vecchia sagrou-se campeã Adulto B no aparelho arco e Helena Wolff foi a campeã na categoria pré-infantil C mãos livres. O clube contou, ainda, com a representação das ginastas Giovanna, Yasmin e Mariane.

Em seu perfil no Facebook, Juliana agradeceu o empenho das ginastas e destacou a evolução e as belíssimas apresentações das representantes geraldinas. Ela também agradeceu o apoio de todos os envolvidos na participação da equipe e finalizou com um desafio. “Muito orgulho de vocês, gurias! Muito obrigada pelos momentos felizes que vivemos juntas ontem! E que venham o Estadual e o Regional Sul!”.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page