top of page

CTG Glaucus Saraiva encanta no rodeio do CTG Estância da Azenha


Durante o final de semana, nos dias 06 e 07 de julho, os integrantes do CTG Glaucus Saraiva participaram do Rodeio Artístico do CTG Estância da Azenha, em Porto Alegre. Com representantes nas modalidades individuais, realizadas no sábado, e a participação da invernada juvenil nas Danças Tradicionais, no domingo, o CTG fortaleceu sua presença nas atividades da região. “Estamos apresentando às entidades coirmãs o trabalho que vem sendo realizado com muita dedicação pela família geraldina”, contou o atual patrão Paulo Nemitz. “É importante essa pró-atividade de nossos representantes. Ficamos orgulhosos das conquistas individuais e coletivas de nossas crianças”, afirmou.

Na oportunidade, participaram: Laura Bertizzolo Leal, intérprete vocal juvenil, Isabela Fortes Gralha, intérprete vocal mirim, Karla Gabriella da Silva Roman, declamação juvenil, Melissa Cardoso Utz, Lucas Bolzan Gobus e Karla Gabriella, nas danças de par juvenil e Ana Luiza Guterres, Diogo Almerão, Juliana Guterres, também nas danças de par juvenil, além da invernada juvenil de danças tradicionais.

Atualmente, a Diretoria Cultural do CTG Glaucus Saraiva está sob a responsabilidade das diretoras Simone Castilhos e Marcia Bertizzolo. As duas se dividem na coordenação do grupo e na elaboração das atividades desenvolvidas pela entidade. De acordo com a diretora Marcia Bertizzolo, que acompanhou o grupo durante o Rodeio Artístico, a participação foi emocionante. “Nossos representantes encantaram em suas apresentações e revelaram todo o potencial para as grandes conquistas futuras. Vamos trabalhar para isso”, destacou. Ela ressaltou, ainda, que além da importância do troféu de 2º lugar na declamação feminina, conquistado pela prenda Karla Gabriela e que serve como incentivo ao grupo, o sentimento de amizade e respeito demonstrado pelos integrantes do CTG, que comemoram juntos a vitória, é o que faz tudo valer a pena. “Esse é o verdadeiro sentido do tradicionalismo que desejamos”, finalizou.


132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page