top of page

Cerimônia de Abertura da Taça Amizade dá início à 19ª edição da competição


A 19ª edição da Taça Amizade, promovida pelo Grêmio Geraldo Santana, teve seu “start” na noite de terça-feira, 21 de maio, com a solenidade de abertura da competição e reuniu, além de membros da Diretoria Executivas, conselheiros e diretores de departamento, atletas, representantes das equipes e simpatizantes. O ginásio de esportes do clube foi palco da cerimônia, que contou com a presença da Fanfarra do 3º RCG, e da 1ª rodada da competição. O jogo inaugural foi entre as equipes sênior da CIPRIMA e do 20 de SETEMBRO.

Durante a solenidade, o diretor de esportes Wilson Mastella deu as boas-vindas às equipes e participantes e falou do orgulho de coordenar mais uma edição do torneio de futsal. Ele também agradeceu a parceria e patrocínio da Silcar, na pessoa de seu proprietário. “Percebemos o crescimento e consolidação da competição. A cada ano, a quantidade e qualidade dos participantes aumenta”, comentou.

Já o presidente Ivo Izolan entende a competição como motivo de aproximação com os associados e atletas. “Temos uma grande infraestrutura à disposição e a Taça Amizade, como o próprio nome diz, promove a camaradagem e integração entre os participantes. Estamos muito satisfeitos! Que venham ainda muitas edições desse evento”, afirmou.

Dividida em fases, a competição conta com as etapas classificatórias, que vão até agosto, seguidas das eliminatórias. Participam da competição, equipes nas categorias Sênior (+ de 60 anos), Master (+ de 50 anos), Veterano (+ de 35 anos), Livre (qualquer idade) e Feminino. As rodadas ocorrem às terças-feiras, com cinco jogos cada – um por categoria - e são arbitradas pela Federação Gaúcha de Futsal – FGFS.


54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page