top of page

Mães são as grandes estrelas da Sexta Nobre de maio no GSEGS


As mulheres mais importantes de nossas vidas foram alvo das homenagens da Sexta Nobre de maio. Realizado na sexta-feira, 10, o evento reuniu associados e convidados no Salão Nobre do Grêmio Geraldo Santana, que foi especialmente decorado em tons de rosa e branco, simbolizando o amor maternal impresso à ocasião, enquanto as flores deram o toque romântico ao momento.

Na oportunidade, a Mãe do Ano 2019, previamente eleita entre as integrantes do Clube de Mães foi empossada. Carla Danielle Domingues Grill, recebeu a faixa de sua antecessora, Nancy Flores Garcia. As duas desfilaram aos presentes e posaram para fotos com o presidente Ivo Izolan e esposa Nair. Ainda durante a solenidade, três mulheres muito especiais foram reverenciadas: a diretora do Departamento Feminino Fátima Rejane de Quevedo, a conselheira Irma Riquelme e a primeira dama Nair Izolan foram presenteadas com flores, representando todas as mães geraldinas.

De acordo com o presidente Ivo Izolan, o clube aproveita oportunidades como a passagem do Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, para reconhecer as mães e mulheres geraldinas. “Nosso clube é, essencialmente, formado por famílias. E sabemos que o coração de cada grupo familiar é a mãe. Nela reside o mais amoroso de todos os abraços e os melhores conselhos, fazendo desse momento uma oportunidade única para declararmos a elas todo o nosso amor”, declarou durante seu discurso.

Encerrada a solenidade, na qual foi lida uma emocionante referência ao amor materno pelo diretor social Paulo Ivo Riquelme, os convidados puderam aproveitar o restante da noite embalados pelo eclético repertório da Banda Áudio 5. O jantar, com cardápio especial de pratos quentes, saladas e sobremesas, foi elaborado pelo Buffet Mont Blanck para a Sexta Nobre em homenagem às Mães.

123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page