Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 12h - 13h30 às 18h - Sábados, das 9h às 12h

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.

  • Liliane Pappen

Ginasta Geraldina participa de Circuito na Espanha


A ginasta geraldina Nathalia Dalla Vecchia segue firme em seus propósitos e na carreira como atleta de alta performance. Recentemente ela embarcou para a Espanha, onde participa do Circuito Europeu de Ginástica Rítmica, em Marbella. São dez ginastas gaúchas, sete representantes da Sogipa, duas do Colégio Mauá, de Santa Cruz do Sul, e uma do Grêmio Geraldo Santana, que participam do circuito.

De acordo com a coordenadora do circuito, Helena Neves Haas, o grupo é atendido diariamente por uma equipe multidisciplinar formada por treinadoras, professoras de ballet e preparador físico. Todas as manhãs, a técnica Patrícia Rojano trabalha exclusivamente com o grupo. Já à tarde, seguem os treinamentos em conjunto com as ginastas e técnicas do Clube Gimnasia Rítmica Marbella. O trabalho é acompanhado também pela diretora da Federação Andaluza de Gimnasia, Suzana Diaz.

Cada atleta custeia suas despesas para participar do circuito que conta com a experiência e know how da empresa Around The Ball 11, responsável pela organização viabilidade do projeto do II Circuito Europeu de GR. De acordo com Juliana Sánchez, técnica da equipe de Ginástica Rítmica do Grêmio Geraldo Santana, essa experiência abre infinitas possibilidades para as ginastas. “A experiência e bagagem que essas meninas adquirem durante o treinamento é muito importante, pois influencia diretamente na qualidade técnica e desempenho das ginastas”, contou. “Estou orgulhosa da Nathi, ela transpira dedicação e amor ao que faz”, finalizou a treinadora.


30 visualizações