top of page

Representantes geraldinos se destacam na 3ª etapa do Circuito Master de Natação


Sob a supervisão do técnico Leandro Nachtigall Reinehr, os atletas geraldinos Paulo Araújo Gonçalves e Rogerio Peres Cunha participaram na manhã de sábado, 04 de agosto, da 3ª etapa do Circuito Master de Natação, realizado nas dependências da Escola de Educação Física – ESEF, da UFRGS. A competição, que reúne atletas acima de 25 anos, foi promovida pela Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos – FGDA e contou com a participação de representantes de diversas instituições.

Na oportunidade, Paulo Araújo Gonçalves conquistou a medalha de prata na modalidade 100 metros borboleta. “Estamos sempre agregando novos atletas às nossas equipes, por isso, uma conquista como essa avaliza o trabalho que realizamos. Ficamos orgulhosos com o desempenho de nossos nadadores”, contou Leandro.

Leandro reitera, ainda, o convite aos interessados na prática esportiva. “Natação é um esporte que só traz benefícios à saúde, então, quem quiser integrar a equipe do Grêmio Geraldo Santana, independentemente da idade, pode contatar diretamente comigo ou com o professor Márcio Chiarel, de segunda a sexta-feira, das 7h às 22 horas, na piscina do clube”, concluiu.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page