top of page
  • Foto do escritorAdmin

Um ano para comemorar as grandes conquistas do Jiu-Jitsu

O Grêmio Geraldo Santana outorgou o atleta da equipe Brazuka Porto Alegre, José Alexandre Souza de Brito, o Britão, com o diploma ‘Moção de Reconhecimento e Aplauso’. O evento de homenagem ocorreu no fim da tarde de terça-feira, 30 de novembro, e contou com as presenças do proprietário da Franquia Brazuka Jiu-Jitsu, Mestre Amauri Santos, que veio do Rio de Janeiro especialmente para a cerimônia, do Sensei Marcelo Martins, responsável pela equipe, dos demais atletas do grupo e do diretor de esportes Wilson Mastella, que procedeu a entrega em nome da Diretoria Executiva.


Na oportunidade, além do diploma oferecido pelo Grêmio Geraldo Santana em reconhecimento ao excelente desempenho de Britão nas competições que tem participado, o Sensei Marcelo também entregou um troféu aos destaques faixa roxa, azul e branca 2021. O atleta Fábio Tonaiser recebeu o destaque Faixa Azul, Bruno Canabarro, o destaque Faixa Branca, e Britão, o destaque categoria Faixa Roxa.


O representante Brazuka é um dos principais atletas destaques entre os que treinam nas dependências do clube e garantiu a classificação como Top Ranking 1 na grande final da Copa Prime de Jiu-Jitsu, promovida pela Federação Gaúcha de Jiu-Jitsu/ PróSport.


Para Mastella, o Jiu-Jitsu é uma modalidade com muito potencial de crescimento e o clube se orgulha de contar com a equipe Brazuka Porto Alegre em suas dependências. “Apesar de ser uma escola terceirizada, o clube os acolheu e se alegra em ser uma ferramenta nas grandes conquistas do grupo. Parabenizamos o Britão, o Sensei Marcelo e os demais atletas pelos excelentes resultados alcançados”, destacou o diretor de esportes.


Após a cerimônia de graduação no tatame, a equipe organizou um churrasco de comemoração, com direito a bolo de sobremesa, celebrando também os aniversariantes do mês. E acordo com o responsável pela equipe de Porto Alegre, o encontro celebrou o sucesso do Jiu-Jitsu nas competições e, também, a união de toda a equipe. “Como sempre digo, ali é mais que Jiu-Jitsu. Somos a Família Brazuka”, pontuou, empolgado, o Sensei Marcelo Martins.




96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page