top of page
  • Foto do escritorAdmin

Sede, colônias e campings são invadidos pela alegria do Carnaval

Uma intensa agenda de atividades movimentou as colônias e campings de Tramandaí e Tapes e mobilizou os foliões geraldinos que participaram ativamente do Carnaval. Foram quatro dias de festa com escolha do corte, desfile de rua e bailes para todas as idades.

O Carnaval começou na noite de sexta-feira (17/02), com um bingo com grito de Carnaval e escolha da corte de soberanas da festa. Entre as candidatas, foram escolhidas pelo voto popular a Rainha Fernanda Fernandes, as princesas Sofia Fernandes e Ruani Kahl Schuster e a Simpatia Isabela Borges. As quatro musas representaram a beleza e carisma da mulher geraldina na Folia de Momo.


No sábado (18), os geraldinos invadiram as ruas da Capital das Praias e caíram na folia atrás do trio elétrico. Acompanhados pelos foliões da SAT, o desfile ganhou a Avenida da Igreja, em Tramandaí. Após o desfile, as duas instituições promoveram seus tradicionais Bailes de Carnaval. Na Colônia da Igreja, do Grêmio Geraldo Santana, a animação da noite ficou por conta da Banda Evema.


Ainda durante a noite, o presidente Rogério Viera, acompanhado da esposa Maristela, da princesa Ruani e de membros da diretoria geraldina realizaram uma visita de cortesia ao baile da SAT e foram recebidos pela corte carnavalesca e representantes da entidade.

No domingo (19), foi a vez dos foliões infantis entrarem na festa, na Colônia da Avenida da Igreja. À noite, o carnaval chegou na Colônia da Plataforma para animar os geraldinos com um esquenta do grupo 'Os Primos' e na segunda-feira (20), os veranistas capricharam nas fantasias e caíram na folia no Camping da Custódia.


Conforme o presidente Rogerio Viera, o carnaval do Grêmio Geraldo Santana foi um marco importante e a diretoria do clube ficou satisfeita com os resultados positivos do evento.




CARNAVAL INFANTIL NA SEDE


Já na sede, a folia foi direcionada aos pequenos. No entanto, ficou claro que os adultos também se divertiram. Tanto no domingo (19) quanto na terça (21), o Salão Nobre foi tomado por heróis, princesas, bailarinas, vampiros e muitos outros personagens que caíram na folia. Nas duas ocasiões, o clube promoveu um desfile lúdico de fantasias, para que as crianças pudessem demonstrar toda a criatividade. Além de lindas fotos, o evento foi marcado pela alegria, descontração e muita marchinha de carnaval ao som do DJ Tiago.





163 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page