top of page
  • Foto do escritorAdmin

Contas geraldinas aprovadas por unanimidade

A manhã fria do sábado, 29 de junho, foi marcada pela Assembleia de Prestação de Contas do Grêmio Geraldo Santana que reuniu associados, membros da Diretoria Executiva, conselheiros e diretores no Salão Nobre do clube. Na oportunidade, além do balanço financeiro, apresentado pelo 1º tesoureiro Carlos Castro, os vice-presidentes Arcênio Schultz e Volnei Dal Ross apresentaram o relatório de suas respectivas pastas.

Ao 2º vice-presidente Volnei Dal Ross coube a apresentação das atividades sociais realizadas ao longo de 2023, relatório sobre os recursos humanos, departamentos de esportes – ginásio, escolas e equipes – piscina, consignação, hotel, estacionamento e departamentos geraldinos. Ele também apresentou a evolução da movimentação do quadro associativo e dados – como modalidade, faixa etária, estado civil e localização - que mapeiam os associados atualmente.

Já o 1º vice-presidente Arcênio Schultz discorreu sobre as obras que foram realizadas no período, e como os presentes puderam acompanhar foram muitas. Ao longo de 2023, mais de 30 obras significativas foram realizadas, além de pequenos reparos, reformas e manutenções de rotina. Ele destacou que o clube é um canteiro de obras sempre em movimento, dada a grandiosidade de suas instalações.

Para o presidente Rogério Viera, a prestação de contas foi uma demonstração da pujança do Grêmio Geraldo Santana. “Mesmo depois de tantos desafios, com a pandemia da Covid-19 que nos manteve sem atividades por quase dois anos, conseguimos nos recuperar e seguimos em crescimento humano e econômico”, pontuou. “Temos muitos motivos para celebrar”, destacou o administrador.

Após as apresentações, as contas foram colocadas em votação e aprovadas por unanimidade entre os presentes, recebendo diversas manifestações positivas dos associados. Na sequência, os participantes foram convidados a prestigiar a solenidade de lançamento de mais um marco para os associados geraldinos: a inauguração de academia, um sonho antigo da gestão e uma demanda recorrente entre os frequentadores da sede.




14 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page