• Admin

Peladeiros promovem encontro de confraternização nos períodos do veraneio

A última sexta-feira de cada período do veraneio é marcada por um encontro muito especial: a confraternização dos peladeiros. O evento reúne os atletas, associados, convidados e veranistas do período para uma confraternização regada a cerveja gelada, churrasco, boas risadas e muita parceria, na área de convivência da Colônia da Avenida da Igreja.


Conforme o associado Zico, organizador dos encontros, até o momento o 6º Período foi o que contou com maior número de participantes. “A confraternização dos peladeiros está sendo um grande sucesso, a cada reunião mais atletas participam”, contou. Ele ressaltou, ainda, que o evento conta com uma equipe responsável pelo churrasco. “O assador titular é o Edson Pedreira, com auxílio do Rogério Velho, do Antero e de outros companheiros geraldinos”.


De acordo com o diretor social Roberto Waltemann, a próxima edição do encontro, referente aos veranistas do 7º período, ocorre, excepcionalmente, no próximo domingo, 02 de fevereiro. “Devido a previsão de chuvas, o Zico decidiu adiar o encontro para domingo”, contou reforçando o convite: “Todos os nossos associados e hóspedes das colônias e campings do Grêmio Geraldo Santana já estão convidados a prestigiar mais um encontro dos peladeiros geraldinos”.

Peladeiros do 6º Período reunidos durante o encontro

0 visualização

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria e Tesouraria)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.