top of page
  • Foto do escritorAdmin

Membros da Diretoria participam de almoço com diretores em Tramandaí

Em visita a Tramandaí, o presidente Ivo Izolan, os vice-presidentes Roberto Grosso e Rogério Viera e o 1º tesoureiro Olmiro Pillan Bolzan participaram de um almoço com os diretores da Colônia da Avenida da Igreja, Roberto Pulga e esposa, da Colônia da Plataforma, Luiz Alberto Viera Noer e esposa, e do Camping da Custódia, Ivo Rodrigues Padilha. O encontro aconteceu nesta terça-feira, 14 de junho, e teve o propósito de prestar um agradecimento aos diretores pela dedicação durante as duas gestões em que Izolan esteve à frente do clube.


Para o presidente e demais companheiros que deixam os cargos no próximo dia 25 de junho, o comprometimento dos colaboradores foi de extrema relevância para o sucesso do trabalho realizado. “Ninguém faz nada sozinho e o empenho dessa grande equipe foi fundamental para enfrentarmos todas as dificuldades do caminho. Agradeço imensamente a vocês, diretores, e aos seus grupos de trabalho, que foram incansáveis na missão de cuidar bem das nossas colônias e camping aqui em Tramandaí”, pontou o presidente.


Com um cardápio saboroso e variado, especialmente preparado para a ocasião, o almoço aconteceu no Restaurante D’uccelli, na Colônia da Plataforma. O responsável pelas delícias foi o chef Rui Ramos, que serviu pessoalmente os convidados.









33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page