top of page
  • Foto do escritorAdmin

Mais nove pra conta: elenco master conquista importantes medalhas para o clube

O Grêmio Geraldo Santana vem ganhando destaque nos pódios da natação master. Recentemente, ficou com a sexta colocação no quadro geral de medalhas da 2ª etapa da LIGA PRÓ DE NATAÇÃO MASTER, realizada no sábado, 30 de outubro, na piscina olímpica da Sede Guarany do Clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul.


A competição reuniu cerca de 200 atletas, de 12 equipes de todo o estado. As provas foram nos estilos livre, borboleta, costas, medley e peito. Na oportunidade, o clube foi representado por sete atletas da equipe master de natação, que é coordenada pelo professor Leandro Nachtigall Reinehr, garantindo quatro medalhas de ouro, uma de prata e quatro de bronze, além de uma sexta e sétima colocações no quadro geral de classificados. Entre os medalhistas estão Crys Silva, com uma medalha de bronze nos 50 m borboleta e uma de prata nos 50m peito; Luis Henrique Bast, com duas medalhas de bronze nos 50m borboleta e 100 m costas; Paulo Araújo Gonçalves, com duas medalhas de ouro nos 50m borboleta e 200 m medley; Raquel Alquati, com o bronze nos 50 m livre; José Caurio Jr, com dois ouros nos 50 m livre e 50 m peito e Odair Vanci, que ficou com a 6ª colocação nos 50 m peito.


Conforme o treinador master, o sábado foi de muita emoção. Em seu perfil no Facebook, ele escreveu: “Foi um torneio de muitas conquistas, aprendizados e acima de tudo superação. Agradeço de coração a todos os nossos atletas que se doaram ao máximo, e àqueles novos que caíram na água pela primeira vez utilizando nosso uniforme”. Leandro Nachtigall também fez um agradecimento especial aos atletas veteranos que compartilham seu conhecimento com o restante da equipe. “Agradeço ao superatleta José Antônio Cáurio Jr. por compartilhar um pouco da sua vasta experiência conosco. Também quero agradecer a AGNM e ao nosso atleta número 1, Rogerio Peres Cunha Guello, que se mostra sempre um exemplo dentro e fora das piscinas, com seu positivismo e carinho com todos. Gratidão”, finalizou.




26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page