top of page
  • Foto do escritorAdmin

Geraldo Santana recebe o reconhecimento da Liga da Defesa Nacional

Durante reunião cívica realizada na sede do Clube 7 de Setembro, em Porto Alegre, na noite de segunda-feira, 13 de dezembro, o Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana foi agraciado com o ‘Diploma de Valor Cívico’, outorgado pela Liga da Defesa Nacional (LDN/RS), em reconhecimento pelo apoio aos projetos e iniciativas da instituição.

O Grêmio Geraldo Santana é parceiro de longa data da Liga da Defesa Nacional, inclusive na realização de eventos. Para o presidente Ivo Izolan, o reconhecimento reforça o elo de amizade entre as entidades. “Nosso clube acolhe com muito carinho as ações propostas pela Liga porque somos instituições complementares na construção de uma sociedade mais patriótica e orgulhosa de seus símbolos. O Grêmio Geraldo Santana está sempre de portas abertas para a Liga da Defesa Nacional”, pontuou.

Na oportunidade, o presidente da LDN/RS, Marco Dangui Pinheiro, agradeceu a cooperação do clube em diversas ocasiões e destacou a importância da parceria. Representando o Grêmio Geraldo Santana, participaram da solenidade o presidente Ivo Izolan, o 1º vice-presidente Roberto Grosso e o 2º vice-presidente Rogério Viera.




19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page