• Admin

“Foram anos de muitos desafios e grandes amizades”

Depois de quase 17 anos de dedicação ao clube, o 1º secretário Valentim Aulete Silveira Gomes se despediu de suas funções no clube. A saída, atribuída a motivos pessoais, foi solicitada pelo próprio secretário, que deseja se dedicar mais à família. A despedida aconteceu em reunião da Diretoria na tarde de segunda-feira, 30 de novembro, e contou com uma homenagem surpresa ao associado.


Na oportunidade, depois de um emocionado agradecimento do presidente Ivo Izolan, Valentim foi presenteado com uma montagem de fotos, retratando os diversos momentos vivenciados em quase duas décadas de trabalho no clube. “Aqui, nós construímos uma família”, destacou.


Ainda de acordo com Valentim, os anos de trabalho no Grêmio Geraldo Santana foram de muito aprendizado e de grandes amizades. “Em todo o tempo que estive aqui fui desafiado, mas sempre contei com ótimos colaboradores e construí, em todo esse tempo, grandes amizades. Agora é momento de voltar para casa”, contou, comovido.

O cargo de 1º secretário passa a ser ocupado pelo associado Claudemir Batista da Silva, que até a data atuava como 2º secretário. Já o cargo de 2º secretário fica sob a responsabilidade do associado Pedro Roberto Waltemann de Freitas, que até então ocupava a função de diretor social.


A despedida foi marcada, ainda, pela promessa de Valentim de seguir à disposição do clube sempre que for solicitado. O Grêmio Geraldo Santana deseja ao amigo e associado muito sucesso nessa nova fase, que aproveite, junto aos seus familiares, os bons momentos da vida e que, assim como no quadro de memórias oferecido pelo clube, construa muitos momentos memoráveis a serem registrados. Felicidades, Valentim, o Grêmio Geraldo Santana segue sendo a extensão do seu lar!




132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo