top of page
  • Foto do escritorAdmin

Escola de vôlei em ascensão

Equipe feminina de vôlei é campeã em Capão da Canoa


A equipe Infanto Feminina de vôlei, da escola do professor Márcio Carniel, coordenada pelo treinador Norton Mello e que treina no ginásio de esportes do Grêmio Geraldo Santana, conquistou no sábado, 25 de novembro, o título de campeã do Torneio Olympus, em Capão da Canoa. O time ainda garantiu os troféus de Melhor Saque e a melhor Levantadora do torneio. O grupo segue participando de inúmeras competições e vem ganhando destaque.




Destaque na Liga Gaúcha de Voleibol de Base


No domingo, 03 de dezembro, as equipes de vôlei da escola do professor Márcio Carniel participaram de mais uma importante competição na Região Metropolitana. Na oportunidade, as meninas da equipe Infanto-juvenil, comandadas pelo treinador Norton Mello, sagraram-se campeãs da Liga Gaúcha de Voleibol de Base, vencendo a semi e a final por 2 x 0. Foram nove jogos durante a liga inteira, nos quais elas contabilizaram apenas uma derrota, e com muita dedicação e empenho, alcançaram o objetivo conquistando o lugar mais alto do pódio.

Além do troféu, a equipe também garantiu dois destaques individuais com os troféus de melhor levantadora da atleta Alice Marko e melhor atacante da atleta, Mariana Bianchi (Polly).

Já o Infanto-juvenil Masculino, sob a coordenação do treinador Vinicius Sampaio, ficou com o quarto lugar na competição e, apesar de não chegar às finais, foi destaque pela garra e dedicação em quadra. Nos destaques individuais, Luiz Marchizio foi premiado como o Ponteiro Destaque da Competição.





Campeãs do JAPA


Equipe feminina infantil de vôlei da escola do Professor Márcio Carniel, que treina no ginásio de esportes do Grêmio Geraldo Santana, sagrou-se campeã dos Jogos Abertos de Porto Alegre (JAPA), no último domingo, 10 de dezembro, no ginásio do Colégio Bom Conselho. As atletas terminaram a competição invictas, vencendo a final por 2 x 0 sobre o time Rolante. De acordo com o professor Norton, responsável pelo treinamento da equipe, o grupo venceu muitos desafios e demonstrou sua força em quadra.


A equipe juvenil masculina também foi destaque na competição, conquistando a medalha de bronze do JAPA em sua categoria. Outra equipe que subiu ao pódio foi a Mirim feminina que comemorou a terceira colocação nos Jogos Abertos de Porto Alegre. De acordo com o treinador Norton, mesmo as meninas sendo mais novas que a maioria das atletas dos demais times, a equipe conseguiu superar as expectativas colocar, orgulhosamente, a medalha de bronze peito em uma competição que contou com 18 equipes participantes. “Foi um grande feito. Estamos muito orgulhosos dos nossos times”, frisou.




61 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page