top of page
  • Foto do escritorAdmin

Equipe Brazuka garante oito medalhas em competição de Jiu-Jítsu

A Equipe Brazuka, que treina no Grêmio Geraldo Santana, participou da Copa Prime de Jiu-Jítsu, realizada no dia 12 de junho, no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre. Na oportunidade, o Atleta Britão foi homenageado por ter sido Top Ranking 1 - 2020/2021, faixa roxa, e Top Ranking 2 no geral de todas as faixas agrupadas.


A equipe foi representada por cinco atletas, conquistando oito medalhas no total. De acordo com o Sensei Marcelo Martins, responsável pelo grupo, foram lutas duras, mas os atletas representaram muito bem a equipe, alcançando ótimos resultados. “o espírito esportivo prevaleceu durante toda a competição no Ginásio Tesourinha, e esse evento marcou a volta do público às arquibancadas, o que ajudou muito, já que a presença da torcida é um reforço que nos motiva à vitória”, afirmou. Ele destacou ainda que foi muito emocionante ver o apoio dos demais colegas de treino, já que, mesmo os que não lutaram, compareceram para dar apoio aos companheiros. “Para a equipe Brazuka nunca foi só Jiu-Jítsu. Somos uma verdadeira família”.


Entre as conquistas, o grupo garantiu uma vitória absoluta, seis vices e um 3º lugar, com a seguinte classificação:


José Alexandre de Brito – vice-campeão Peso Pesadíssimo – categoria faixa Marrom/Preta e vice-campeão Categoria Absoluto (todos os pesos juntos) faixa Marrom/Preta.

Sandro Alves - vice-campeão Peso Pena - categoria Faixa Roxa.

Fábio Tonaiser - vice-campeão Peso Leve – categoria Faixa Azul.

Marcelo Mansilha - vice-campeão Peso Meio Pesado - categoria Faixa Azul e 3° lugar na categoria Absoluto Azul

Marcio Mansilha - vice-campeão Peso Pesado - categoria Faixa Azul e campeão Absoluto - categoria Faixa Azul


O Sensei Marcelo Martins reforça o convite para que os interessados em saber mais sobre o Jiu-Jítsu entrem em contato e façam uma aula experimental. O número para informações é o 51 99999 0115 (fone e whatsapp). “Estamos sempre de portas abertas para novos participantes”.




38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page