top of page
  • Foto do escritorAdmin

Equipe Brazuka garante mais quatro medalhas no Campeonato Sul Brasileiro de Jiu-Jitsu 2021

A equipe Brazuka Jiu-Jitsu, que treina no Geraldo Santana, sob o comando do Sensei Marcelo Martins, disputou no domingo, 07 de novembro, o Campeonato Sul Brasileiro de Jiu Jitsu 2021 realizado no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre. Na oportunidade, mais de 500 atletas representaram suas academias e clubes. Organizada pela FSJJRS e SJJSAF, a competição respeitou todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 e contou alto nível técnico entre os atletas.


De acordo com os Sensei Martins, a equipe Brazuka teve um ótimo aproveitamento. “Entramos na competição com quatro atletas e voltamos para casa com quatro medalhas”, contou, empolgado. Marcelo Martins, Sensei da equipe, foi o campeão na categoria peso meio pesado, Master Faixa Preta; Fábio Luiz Tonaiser garantiu o vice-campeonato no peso leve, Master Faixa Azul; Caren Joseana Henz Moura foi a vice-campeã peso leve, Master Faixa Branca; e Jader Moraes de Moura ficou com a 3ª colocação no peso meio pesado, Master Faixa Branca.


Além de comemorar os ótimos resultados, Martins reforçou o convite à prática do Jiu-Jitsu. “Fica o convite para novos alunos e pessoas que queiram experimentar a vivência junto ao nosso grupo. Nossas aulas são acessíveis e, além do treinamento tradicional, também oferecemos a opção de treino em família, com pais e filhos ou mesmo casais. Brazuka Jiu-Jitsu é para todos, nossas portas estão sempre abertas”, finalizou.


Para os interessados em agendar uma aula experimental gratuita, o contato pode ser feito diretamente com o Sensei pelo fone 51 99999 0115.



100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page