top of page

Equipe Brazuka garante mais quatro medalhas no Campeonato Sul Brasileiro de Jiu-Jitsu 2021

Foto do escritor: AdminAdmin

A equipe Brazuka Jiu-Jitsu, que treina no Geraldo Santana, sob o comando do Sensei Marcelo Martins, disputou no domingo, 07 de novembro, o Campeonato Sul Brasileiro de Jiu Jitsu 2021 realizado no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre. Na oportunidade, mais de 500 atletas representaram suas academias e clubes. Organizada pela FSJJRS e SJJSAF, a competição respeitou todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 e contou alto nível técnico entre os atletas.


De acordo com os Sensei Martins, a equipe Brazuka teve um ótimo aproveitamento. “Entramos na competição com quatro atletas e voltamos para casa com quatro medalhas”, contou, empolgado. Marcelo Martins, Sensei da equipe, foi o campeão na categoria peso meio pesado, Master Faixa Preta; Fábio Luiz Tonaiser garantiu o vice-campeonato no peso leve, Master Faixa Azul; Caren Joseana Henz Moura foi a vice-campeã peso leve, Master Faixa Branca; e Jader Moraes de Moura ficou com a 3ª colocação no peso meio pesado, Master Faixa Branca.


Além de comemorar os ótimos resultados, Martins reforçou o convite à prática do Jiu-Jitsu. “Fica o convite para novos alunos e pessoas que queiram experimentar a vivência junto ao nosso grupo. Nossas aulas são acessíveis e, além do treinamento tradicional, também oferecemos a opção de treino em família, com pais e filhos ou mesmo casais. Brazuka Jiu-Jitsu é para todos, nossas portas estão sempre abertas”, finalizou.


Para os interessados em agendar uma aula experimental gratuita, o contato pode ser feito diretamente com o Sensei pelo fone 51 99999 0115.



100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


Logotipo do clube

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

SECRETARIA E TESOURARIA: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h - Sábado, das 9 às 13h
SOCIAL/LOCAÇÕES: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h
GINÁSIO: Todos os dias, das 9h às 23h. | HOTEL: Atendimento 24 horas
ACADEMIA: Segunda a sexta, das 7h às 22h | Sábado, das 8h às 14h 
BOLICHE: De quarta-feira a domingo, a partir das 16h
PISCINA: Segunda a sexta, das 6h30 às 21h45 |  Sábado, das 9h às 20h45 | Domingos e feriados: das 09 às 18h45.
QUADRA DE AREIA: Todos os dias, das 7h às 00h (com agendamento prévio)
SAUNA: FEMININO - Terça e quinta feira, das 16h às 20h45. (conforme agendamento)
               MASCULINO - Segunda, quarta, sexta-feira e sábado, das 16h às 20h45 ​

                NOS FERIADOS - das 16h às 18h30

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.

bottom of page