top of page
  • Foto do escritorAdmin

Equipe Brazuka é destaque no Campeonato Gaúcho de Jiu-Jítsu 2023

A equipe de Jiu-Jítsu Brazuka Porto Alegre, comandada pelo Sensei Marcelo Martins, subiu a serra no sábado, 23 de setembro, para disputar a principal competição estadual do ano, na cidade de Bento Gonçalves/RS.


O Campeonato bateu o recorde de inscritos, chegando a 900 participantes, que disputaram o pódio nas diversas categorias, em oito áreas distintas montadas no Ginásio Municipal da cidade. A equipe Brazuka fretou um ônibus para deslocar competidores e familiares para o evento. O grupo saiu da sede do Grêmio Geraldo Santana, em Porto Alegre, no fim da madrugada e retornou no início da noite com a bagagem recheada de importantes títulos.


E motivos para comemorar não faltam: os representantes da Brazuka chegaram a oito finais, conquistando os seguintes resultados:


José Alexandre de Brito sagrou-se campeão na categoria Faixa Marrom e no Absoluto; Francisco Sidnei foi o campeão da categoria Faixa Roxa e vice-campeão no Absoluto; Fabio Tonaiser conquistou o título de vice-campeão na categoria Faixa Roxa, Giovani Fraga foi vice-campeão na categoria Faixa Branca e também vice-campeão no Absoluto, enquanto Iagor Feitosa garantiu o título de campeão na categoria Faixa Branca.


Para o almoço, o Sensei Marcelo Martins organizou um churrasco de confraternização entre os atletas e seus familiares. "Foi um dia muito especial para nossa Equipe, com atletas de ponta que se sagraram os melhores do RS nas suas categorias, mas também foi de muita valia para os atletas iniciantes que competiram pela primeira vez e com certeza tiveram uma experiência muito boa e muito proveitosa, que levarão do tatame para suas vidas". Marcelo também destacou que as portas da equipe Brazuka BJJ, no Grêmio Geraldo Santana, estão abertas para os interessados em aulas experimentais e novos alunos. O agendamento pode ser feito pelo fone/ Whats 51- 99999 0115.




110 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page