top of page
  • Foto do escritorAdmin

Com aprovação efetiva, chapa única é eleita no Geraldo Santana

Cumprindo o que determina o estatuto do Grêmio Geraldo Santana, no domingo, 15 de maio, os associados efetivos exerceram o direito ao voto e, com aprovação efetiva dos presentes, elegeram a chapa oficial - e única inscrita - para administrar o clube no próximo triênio. A votação foi presencial, no galpão do CTG Glaucus Saraiva, e em cédula impressa, com opção pelo sim, não ou voto branco.


O pleito, que teve início às 8 horas, se estendeu ao longo de todo o domingo e foi encerrado às 17 horas com a contagem dos votos e divulgação do resultado pela Comissão Eleitoral constituída. Encabeçada pelo atual 2º vice-presidente Rogério Viera, a chapa será empossada no próximo dia 25 de junho, em Assembleia de Prestação de Contas.


De posse do resultado, o presidente Ivo Izolan passou a palavra ao seu sucessor. Emocionado, o presidente eleito agradeceu a aprovação do quadro associativo e prometeu trabalhar arduamente com sua equipe para que o clube se fortaleça ainda mais. “Eu convidei os companheiros que compõem os conselhos e diretoria para trabalharem, e trabalho não vai faltar”, revelou em tom de brincadeira. Em seguida, agradeceu os presentes que, em um domingo frio e chuvoso, deixaram seus lares para fortalecer a democracia geraldina. Com a voz embargada, lembrou os companheiros de gestão que não puderam comparecer por motivos de saúde e reforçou o compromisso de se dedicar à família geraldina.


Encerrando a solenidade, o presidente Ivo Izolan agradeceu a presença de todos, o trabalho da equipe que viabilizou o processo eleitoral e a recepção aos geraldinos e os membros do CTG, responsáveis pelo preparo do almoço e dos lanches ao longo do dia. Os presentes fizeram questão de parabenizar os membros da diretoria eleita após a cerimônia.




61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page