top of page

Ano Novo é recebido com Ceia de Réveillon na Colônia da Avenida da Igreja, em Tramandaí


Com o Salão Social da Colônia da Avenida da Igreja repleto de associados e convidados o Grêmio Geraldo Santana recebeu 2020 com uma ceia de Réveillon, na noite de 31 de dezembro. Seguindo a inspiração da data, o local recebeu uma decoração toda especial, em tons de branco e dourado, elaborada por Ana Lúcia Vieira de Freitas com apoio das companheiras Adinorá Schultz e Andréia Souza da Silva.

Com a apresentação de uma mensagem em vídeo, o diretor social Roberto Waltemann deu as boas-vindas aos presentes e ao Ano Novo, desejando a todos um 2020 repleto de realizações durante o cerimonial. Após o jantar, servido pelo economato da Colônia, os participantes aproveitaram a noite de confraternização com amigos e familiares. Os últimos instantes de 2019 e os primeiros minutos de 2020 foram de muitos brindes, abraços e votos de paz, amor, saúde e prosperidade trocados entre os presentes. Logo após, a pista de danças foi tomada pelos convidados que aproveitaram a seleção musical do DJ Tiago.

Conforme o presidente Ivo Izolan, o sentimento de alegria foi uma das marcas do evento. “Todos esperamos que 2020 seja um ano melhor, de crescimento e mudança. A esperança nesse novo momento pôde ser notada em todos que compartilharam conosco a ceia de Réveillon em Tramandaí”, analisou o presidente. “Refletimos esse desejo de um novo ano ainda mais próspero a todos os associados e amigos do Grêmio Geraldo Santana, pleno de conquistas e realizações”.

136 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page