top of page

Ceia Natalina movimenta Colônias em Tramandaí


A tradicional Ceia de Natal realizada na noite de 24 de dezembro, no salão social da Colônia da Avenida da Igreja, reuniu associados e convidados para a celebração cristã. Imbuídos do espírito natalinos, os presentes foram brindados com uma singela solenidade, que contou com cerimonial do 2º tesoureiro Daniel Flor Portal e a apresentação de vídeos de Natal.

O local ganhou uma decoração especial para a ocasião, especialmente elaborada pela associada Ana Lucia Vieira de Freitas, esposa do diretor social Roberto Waltemann, e o jantar, servido pelo economato, foi preparado com pratos típicos da ceia. Após, os convidados dançaram animados pela seleção musical do DJ Tiago. De acordo com Waltemann, foi surpreendente o grande número de participantes. “Esperávamos um público menor, mas foi uma alegria compartilharmos com tantos amigos os votos de um abençoado Natal”, contou.

Na colônia da Plataforma, a Ceia de Natal foi mais intimista e contou com a presença apenas dos hóspedes e seus familiares. O jantar foi preparado pelo economato do local.

Visita do Papai Noel

Ainda no dia 24 de dezembro, o Papai Noel fez uma visita especial à Colônia da Avenida da Igreja. No fim da tarde, o bom velhinho chegou em um trenó, para alegria das crianças hospedadas no local. Na oportunidade, ele entregou presentes aos filhos de associados e posou para muitas fotos. Antes de partir, ainda desejou a todos um Feliz Natal e uma noite de paz e amor para celebrar o nascimento do Menino Jesus.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page