• Liliane Pappen

Dois eventos encerram as atividades de 2019 do CTG Glaucus Saraiva


O CTG Glaucus Saraiva encerrou suas atividades em 2019 com dois momentos muito significativos. No dia 11 de dezembro, o galpão da entidade foi palco para uma singela confraternização, com direito a churrasco e presença do Papai Noel. Durante o evento foi realizado o Amigo Secreto com a participação dos integrantes da invernada, e o patrão Paulo Nemitz foi homenageado pela passagem do seu aniversário. O encontro também contou com a presença do presidente geraldino Ivo Izolan e esposa Nair, além de membros da diretoria.

O segundo evento ocorreu no sábado, 14 de dezembro, quando os integrantes do CTG Glaucus Saraiva participaram do Sábado do Bem. Na ocasião, a patronagem, os pais e os jovens se reuniram para praticar a solidariedade e o bem junto ao convívio da natureza. A ação solidária foi realizada no sítio Recanto da Figueira, com o atendimento de duas entidades: o Instituto de Amparo ao Excepcional (INAMEX) e a Fundação Pão dos Pobres, que atende crianças com idade entre 6 a 12 anos no turno inverso às aulas escolares. No total, 120 crianças e 10 monitores participaram das atividades.

Durante a ação, os participantes aproveitaram brinquedos com piscina de bolinhas, cama elástica, disponibilizadas pelo Grêmio Geraldo Santana, andaram a cavalo, tomaram banho de açude e jogaram bola. Foram oferecidos lanches de manhã e à tarde, além de um belo almoço, com galeto e saladas.

O dia foi finalizado com a visita do Papai Noel, que distribuiu os presentes doados por um grupo de amigos. Toda a ação foi coordenada por Marcelo Larruscaim Porto e Joni Dargen Marat, ambos representantes do CTG Glaucus Saraiva.

#natal #confraternização #ctgglaucussaraiva

0 visualização

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria e Tesouraria)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.