top of page

Sexta Nobre marca celebrações natalinas e encerra atividades na sede


Com uma decoração bem natalina, associados e convidados foram recepcionados no Salão Nobre do Grêmio Geraldo Santana para a última Sexta Nobre do ano. O tradicional evento, realizado na sexta-feira, 06 de dezembro, celebrou as festas de final de ano e reuniu a família geraldina em uma grande confraternização.

Entre as atrações da noite, o jantar também ganhou toques natalinos e o cardápio, elaborado a partir dos pratos da ceia de Natal, levou a assinatura do Buffet Mont Blanck. Já a solenidade, conduzida pelo diretor social Roberto Waltemann, falou sobre a importância dessa época do ano e da renovação de votos e sentimentos que ela simboliza. “É a oportunidade de recomeçar, de tentar acertar”. O diretor aproveitou o momento para, em nome da Diretoria Executiva do Grêmio Geraldo Santana, desejar a todos os geraldinos um Natal de muita paz e um Ano Novo repleto de alegrias. “Que possamos nos reunir muitas vezes no ano que vem”, finalizou.

Após a solenidade, os bailarinos da banda Fama brindaram os convidados com uma apresentação de danças e ritmos variados. O esquenta motivou os presentes, que aproveitaram a boa música e a animação do grupo e lotaram a pista de danças. Membros da Diretoria Executiva, conselheiros e diretores de departamento acompanhados das esposas também prestigiaram a Sexta Nobre de Natal, que marcou o encerramento das atividades sociais de 2019 na sede, em Porto Alegre.

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page