top of page

Salão Nobre é palco da 42º edição do Encontro da Saudade


Os radiotelegrafistas realizaram no sábado, 30 de novembro, a 42ª edição do Encontro da Saudade, no Salão Nobre do Grêmio Geraldo Santana. O evento reuniu representantes da comunicação e seus familiares para um nostálgico reencontro com as origens do clube e seus associados fundadores.

A comemoração contou com almoço preparado pelo Buffet Mont Blanck seguido de um breve cerimonial. Além dos integrantes do grupo, o evento contou com a presença do Chefe do 1º Centro de Telemática de Área (1º CTA), Tenente Coronel Saulo Pimentel Wulhynek.

Na oportunidade, o presidente Ivo Izolan falou da importância dos radiotelegrafistas na construção do Grêmio Geraldo Santana e na afinidade que une os profissionais ao clube. “Essa classe carrega a responsabilidade sobre a fundação de nosso querido clube. Obrigado pela coragem e pioneirismo que vocês representam”, frisou.

Conforme Izolan, o grupo projeta a criação de um pequeno museu dentro das dependências do Grêmio Geraldo Santana. Nele serão expostas peças históricas da radiotelegrafia e de seus representantes, permitindo o acesso de associados e visitantes ao acervo.

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page