top of page

Clube de Mães realiza Chá da Primavera no GSEGS


A chegada da primavera é símbolo de renascimento. E assim como as flores desabrocham durante a estação, as integrantes do Clube de Mães se inspiram na produção de um encontro muito especial. Na tarde de quarta-feira, 18 de setembro, elas recepcionaram associadas e convidadas para o Chá da Primavera, momento de confraternização e reencontro.

Especialmente preparado para a ocasião, o Salão Panorâmico recebeu as cores e perfumes da estação, enquanto as senhoras geraldinas cuidavam de cada detalhe. Já no acesso, empresas parceiras expuseram seus produtos e realizaram demonstrações in loco. Ainda durante a tarde, além das delícias doces e salgadas acompanhadas do chá, foi conhecida a Rainha da Primavera 2019. Eleita entre as companheiras de departamento, Maura Russo recebeu o cargo de sua antecessora Lourdes Lara. A faixa foi entregue pela 1ª dama Nair Izolan e as duas representantes desfilaram para o público presente.

Na sequência, as participantes foram brindadas com belas apresentações e as organizadoras realizaram o tradicional sorteio de brindes. De acordo com a diretora do Clube de Mães, Adinorá Schultz, o chá foi preparado com muito carinho pelas integrantes do departamento. "Aqui, tudo é feito a muitas mãos. Nossas mulheres são o ingrediente de sucesso em tudo que fazemos", ressaltou.

O encontro contou, ainda, com a presença dos membros da Diretoria Executiva, diretores de departamento, conselheiros e demais convidados.

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page