top of page

Mulheres participam da edição 2019 do tradicional Jantar Show das Poderosas


As mulheres geraldinas deram show na organização de mais uma edição do Jantar Show das Poderosas realizado na noite de quinta-feira, 12 de setembro, no Salão Nobre do Grêmio Geraldo Santana. O Cruzeiro das Poderosas, tema que norteou o evento, reuniu associadas do clube, de entidades coirmãs e convidadas e contou com uma apresentação especial das anfitriãs, que coreografaram a entrada ao salão.

Na oportunidade, além da elegante decoração com ares de sala de jantar de algum navio de luxo, as convidadas saborearam um delicioso jantar elaborado pelos chefs do Buffet Mont Blanck e prestigiaram o espetáculo artístico dos Go Go Boys. O local também contou com uma tenda de consultas exotéricas, onde uma cartomante lia a sorte das convidadas. Na sequência, as mulheres ocuparam a pista e dançaram animadas até a madrugada.

Capitaneadas pela primeira dama Nair Izolan, as anfitriãs capricharam no figurino e vestiram trajes de marinheiras, harmonizadas com o tema da noite. Conforme Nair, o evento foi um sucesso, com um ótimo número de participantes e atrações variadas. “Percebemos o encantamento entre as convidadas, elas ficaram surpresas com a temática da noite, simples, porém elegante”, contou. “Esse é um momento em que as mulheres podem se descontrair sem o cuidado constante com o julgamento alheio. É um evento especial para todas nós”, destacou.

A primeira dama destacou as parcerias para a realização do evento. Segundo ela, a Sherwin Willians foi incansável no apoio, ofertando copos personalizados a todas as convidadas. Eles também realizaram uma ação, recepcionando e interagindo com as participantes. O Dj Donato Junior e o Buffet Mont Blanck, parceiros de várias edições, também receberam os agradecimentos das anfitriãs.

Antes do início do evento, as organizadoras se reuniram com o presidente Ivo Izolan na sala de reuniões para um brinde especial pelo êxito do evento e posaram para fotos com o representante geraldino. Nesta edição foram comendadoras:

Adinorá Schultz

Ana Carmen Nascimento

Ana Ulmi da Silva

Andreia Souza da Silva

Cleci da Silva Grosso

Ednazaré Manfredini Possebon

Elaine Ginçalvez Cavalcante

Elza Guilhermina Catarino Peres

Enilda Rivas de Araújo

Giselda Margarete Giovanetti

Iracema Santos de Souza

Jussara Nunes Ortiz

Lidir Heinen

Lorena Maria Cantarelli

Malgarete Silveira

Maria Amélia Rodrigues Gomes

Maria Conceição Timóteo

Maria Maximiniana Conceição

Maristela Inês Weber Viera

Marlene de Oliveira Bolzan

Maura Russo

Mauren Flores Nunes

Nair Izolan

Silvia da Rosa Mendes

Targina Bolzan

Vera Lúcia da Silva Vicente

Vera Thereza Simoes D. Tavares

152 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page