Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 12h - 13h30 às 18h - Sábados, das 9h às 12h

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.

  • Liliane Pappen

Pais são homenageados durante jantar da Confraria Vinte de Setembro


A Confraria Vinte de Setembro homenageou os pais durante evento realizado na noite de sexta-feira, 17 de agosto, no Salão Panorâmico do Grêmio Geraldo Santana. O encontro marcou a celebração do Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto, e reuniu confrades e familiares para um delicioso jantar elaborado pelo Buffet Mont Blanck.De acordo com o diretor social do Grêmio Geraldo Santana e membro da confraria, Roberto Waltemann, os confrades elegeram entre seus membros o Pai do Ano 2019. Ao companheiro Arcênio Schultz coube a missão de representar os demais pais, recebendo o cargo de seu antecessor Carlos Alberto Fernandes Barreto. Waltemann destacou, ainda, que o evento manteve o cunho social defendido pela entidade e que, entre os participantes, foram arrecadados 120 litros de leite para doação.

Na ocasião, além das homenagens, os pais foram presenteados com uma garrafa de vinho como lembrança do evento. Após a cerimônia, os participantes curtiram o restante da noite embalados pela seleção musical do DJ Donato Junior.

Doação à SPAAN

É costume dos membros da Confraria Vinte de Setembro realizar a doação do material arrecadado a instituições assistenciais. E, a exemplo de edições anteriores, na segunda-feira, 19 de agosto, o presidente Jorge Bledow visitou a Sociedade Porto-Alegrense de Auxílio aos Necessitados (SPAAN) para a entrega do material coletado no evento de sexta-feira. “Pode parecer pouco, mas representa muito para quem recebe”, contou o representante do Vinte.

#confrariavintedesetembro #homenagemdiadospais #jantar

38 visualizações