top of page

Clube de Mães celebra 32 anos em Chá de homenagem aos Avós


A tarde de quarta-feira, 31 de agosto, foi de dupla comemoração para o Clube de Mães. Na oportunidade, ocorreu mais uma edição do tradicional Chá da Vovó, em homenagem à data celebrada em 26 de julho, e, ainda, o aniversário de 32 anos do Departamento Feminino do Grêmio Geraldo Santana. O evento reuniu associadas e convidadas no Salão Panorâmico e durante toda a tarde elas confraternizaram e saborearam as delícias preparadas para a ocasião. Com apoio de alguns parceiros e expositores, que comercializaram seus produtos durante o encontro, as participantes também foram premiadas com sorteio de brindes e apresentações.

Com a leitura de um texto emocionante, Cleci Grosso, integrante do Clube de Mães, exaltou as vantagens de ser avó e homenageou as senhoras presentes. Na sequência, a Vovó do Ano 2018, Lorena Cantarelli foi chamada para sua despedida e passagem do título à eleita em 2019. Fátima Rejane Correa de Quevedo recebeu a faixa de Vovó do Ano 2019 das mãos da primeira dama geraldina, Nair Izolan. Sob muitos aplausos, a Vovó do Ano, que em outras oportunidades já havia sido eleita Rainha da Primavera e Mãe do Ano, desfilou para o público presente e foi homenageada pelos netos.

Durante a cerimônia, as ex-diretoras do Clube de Mães, entre as quais duas associadas fundadoras, juntamente com o presidente Ivo Izolan e esposa Nair, foram convidadas para cantar parabéns pelos 32 anos de fundação do departamento. Após, foi servido o chá, acompanhado de doces e salgados, além do bolo. Conforme a diretora do Clube de Mães Adinorá Schultz, o evento superou as expectativas. “Esperávamos um bom público, mas a procura foi muito além. Ficamos muito felizes pelo sucesso do encontro”, contou. Além das convidadas e integrantes do Departamento Feminino, os membros da Diretoria Executiva e diretores de departamento também prestigiaram o chá.

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page