top of page

Festa Junina supera as expectativas e se consolida como um sucesso


A chegada do mês de junho anima os apaixonados pelas tradicionais Festas Juninas, quando são homenageados os santos do mês: Santo Antônio (13/06), São João (24/06) e São Pedro e São Paulo (29/06). E para celebrar a época, o Grêmio Geraldo Santana realizou na tarde de sábado, 15 de junho, mais uma edição da festividade, com direito a belas apresentações - inclusive de capoeira - brinquedos e brincadeiras folclóricas e alguns dos principais quitutes típicos dos arraiais brasileiros.

Na oportunidade, o ingresso para o evento foi a doação de um quilo de alimento não-perecível, que será doado às instituições de caridade assistidas pelo clube. Além da música típica, teve pipoca, pinhão, milho verde, pé de moleque e até quentão, além de outras gulodices preparadas pelos integrantes do CTG Glaucus Saraiva e do Clube de Mães.

De acordo com o 2º vice-presidente Rogério Viera, a Festa Junina superou as expectativas. “Além do bom público, especialmente crianças que usufruíram das atrações disponibilizadas pelo clube, conseguimos aproximar o Grêmio Geraldo Santana da comunidade”, contou o responsável pela organização do evento. “Foi um sucesso! Vendemos tudo”, concluiu, satisfeito.


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page