top of page

Camping de Tapes recebe crianças para entrega de óculos


Em uma ação assistencial, realizada no dia 08 de dezembro de 2018, que envolveu o Grêmio Geraldo Santana, Lions Clube de Porto Alegre Bento Gonçalves, Lions Clube Distrito LD-3, Secretarias de Saúde e de Educação de Tapes e demais colaboradores, foram realizadas, gratuitamente, consultas oftalmológicas para crianças carentes e exames de glicose para a população do município. A atividade, em sua quarta edição, ocorreu durante o Dia de Limpeza das Águas. Nos casos em que se constatou a necessidade de óculos, o acessório gratuitamente foi fornecido gratuitamente.

A entrega foi realizada na manhã de sábado, 30 de março, no Camping Orlando Nogueira Ramos, em Tapes. Na presença da governadora do Lions Clube Distrito LD-3, Ilse Teresinha Boelhouwer, do 1º secretário do Grêmio Geraldo Santana, Dilson Flores Nunes, e sua esposa Mauren Nunes, presidente do Lions Clube de Porto Alegre Bento Gonçalves, do vereador convidado Eduardo Sinchen, da associada e esposa do 1º tesoureiro Marlene de Oliveira Bolzan e do associado geraldino e organizador do evento, Guilherme Peres, nove crianças da rede municipal de ensino receberam os óculos. O momento da entrega foi transmitido, ao vivo, pela Lagoa TV através das plataformas de compartilhamento de vídeos da emissora no YOUTUBE e FACEBOOK e acompanhado pelos demais associados e familiares presentes.

Ainda na oportunidade, a 1ª dama do Grêmio Geraldo Santana, Nair Izolan, em nome dos integrantes do Lions Clube Distrito LD-3, do qual faz parte, presenteou o Camping Orlando Nogueira Ramos com uma muda de ‘moringa’, também conhecida como ‘árvore da vida’, graças aos seus numerosos benefícios, que irão, em breve, beneficiar os campistas de Tapes.

LINK DA TRANSMISSÃO:

https://www.facebook.com/LagoadosPatosTV/videos/597262300791041/UzpfSTI0NzE5ODk5NTQxMjE4MzoxNTYyMDIzOTgwNTk2MzM4/

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page