top of page

Cook’s Geraldinos retomam atividades com posse do novo coordenador


Uma das Confrarias mais saborosas do Grêmio Geraldo Santana reiniciou as atividades na última quinta-feira, 29 de março. E os confrades aproveitaram o encontro para unir o útil ao agradável. Na oportunidade, além da tradicional reunião, os Cook’s Geraldinos homenagearam as esposas, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.

O primeiro encontro gastronômico do ano teve um cardápio muito especial: salada verde de entrada, risoto gourmet como prato principal e uma sobremesa dos deuses; mousse de maracujá com chocolate. Os responsáveis pelo menu foram os confrades Jorge, Adalberto Martins e Felisberto.

Ainda durante a reunião, em cerimônia coordenada pelo presidente do Grêmio Geraldo Santana, Ivo Izolan, ocorreu a passagem da direção da Confraria dos Cook’s Geraldinos. Apoiado pelos companheiros João Catarino Gerhardt e Arioldo Roldan, o confrade Daniel Flor Portal, que comandou o grupo no decorrer de 2018, entregou o cargo ao novo coordenador Alceu Felisberto da Silva, que contará com o auxílio dos confrades João Pedro Fraga, nas finanças, e Mauro Oliveira Santos, na logística. O próximo encontro acontece na quinta-feira, 25 de abril, no Clube de Mães.

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page