top of page

DIRETORIA CONFRATERNIZA EM JANTAR DE FIM DE ANO


A Diretoria Executiva, ex-presidentes, diretores, conselheiros, presidentes de confrarias, poiadores e representantes do clube, acompanhados das respectivas esposas, confraternizaram na noite de quarta-feira, 19 de dezembro, durante o Jantar de Encerramento de Ano realizado no Salão Panorâmico do Grêmio Geraldo Santana. Recepcionados pelo presidente Ivo Izolan e esposa Nair, os convidados aproveitaram a noite descontraída para trocar votos de alegria e prosperidade.

Na abertura do cerimonial, os presentes foram brindados com uma reflexão lida pelo 2º vice-presidente Rogério Viera. Em seguida, o presidente Izolan agradeceu a presença de todos e falou das adversidades que precisam ser enfrentadas à frente de um clube como o Grêmio Geraldo Santana. Ele também apresentou as conquistas do clube durante o ano, e pediu aos geraldinos que convidem novos associados. "Vocês são os grandes responsáveis pelo sucesso do Grêmio Geraldo Santana. Hoje, só temos razão de existir, quando oferecemos o que o nosso quadro associativo busca: serviços de qualidade e, em consequência, felicidade. Por isso, convido todos os senhores e senhoras que contribuam para que nosso clube seja ainda maior: convidem novos associados, só assim nos manteremos firmes", esclareceu o presidente.

Após o jantar, elaborado pela equipe do Buffet Mont Blanck, os participantes foram presenteados com um regalo exclusivo: uma sacola de produtos personalizados do clube - cuia e bomba, agenda e caneta - mais um espumante e um panetone. Por fim, com um brinde proposto pelo presidente Ivo Izolan, todos celebraram as conquistas do ano que se finda. O Dj Donato Junior deu o tom e abriu a pista de danças.

123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page