top of page

Geraldo Santana premia seus destaques e celebra ‘ano de ouro’ no esporte


Diversas homenagens marcaram o evento de premiação dos Melhores do Ano 2018 do Esporte no Grêmio Geraldo Santana, que lotou o salão social na noite de segunda-feira, 03 de dezembro. Atletas, familiares, professores, membros da Diretoria geraldina, ex-presidentes, conselheiros, acompanhados das respectivas esposas, e demais convidados experimentaram a ansiedade de conhecer os premiados, que foram apresentados durante a noite. Depois da cerimônia e para celebrar os ótimos resultados obtidos pelo clube em 2018 nas modalidades esportivas, o Buffet Mont Blanck serviu um delicioso jantar aos presentes.

Na oportunidade, todos os alunos matriculados nas diversas modalidades esportivas praticadas no clube receberam a medalha de Mérito Esportivo em reconhecimento à dedicação e empenho durante o ano. Os professores também homenagearam os atletas mais proeminentes em suas modalidades, nas categorias Destaque, Revelação e Melhor do Ano.

O diretor de esportes Wilson Mastella deu as boas-vindas e declarou o orgulho que sente em fazer parte do projeto esportivo do Grêmio Geraldo Santana. Emocionado, Mastella afirmou que o sucesso do esporte geraldino está na coletividade do trabalho realizado. Ele agradeceu a confiança da administração que acredita e apoia sua gestão à frente do Departamento de Esportes.

Enquanto os atletas eram convidados a subir ao palco para receber a medalha de Mérito Esportivo, os professores Márcio Chiarel, da natação, Vinicius Fin, do vôlei, Marco Reis, do Futsal, Juliana Sanchez, da Ginástica Rítmica, e Ivani Labres, do Judô, falaram em nome do grupo sobre os desafios e realizações experimentados durante o ano de 2018. Nathalia Dalla Vecchia, Paulo Araújo Gonçalves e Laura Lipke Meira receberam uma distinção especial. Nathália, pela conquista inédita da Medalha de Bronze nos Jogos da Juventude, Paulo, pelas diversas medalhas em campeonatos Master de Natação e Laura, pelos 10 anos como representante do vôlei geraldino. O troféu foi entregue por seus respectivos professores e celebrado com emoção pelos atletas.

Ainda durante a cerimônia, o 2º vice-presidente Rogério Viera homenageou os professores, responsáveis pela evolução de cada atleta. “Vocês são dotados de grande perseverança. Aconselham, escutam, recebem os alunos e, através de suas competências, os transformam em pessoas melhores. Professores, agentes transformadores da sociedade. A vocês, o reconhecimento da família Geraldo Santana”, assegurou.

Na sequência, o presidente Ivo Izolan falou do orgulho de contar com tantos atletas representando o clube. Ele ressaltou que graças ao trabalho incansável dos professores e dedicação dos atletas, o Grêmio Geraldo Santana foi premiado com o Troféu Destaque, oferecido pelo Conselho Regional de Educação Física da 2ª Região – CREF2/RS, na categoria Clube ou Sociedade. A escolha foi realizada por meio de voto aberto, no site da instituição.

Em seguida, cada professor premiou os atletas selecionados com a medalha “Destaque Esportivo”. Foram cinco na Ginástica Rítmica, 15 na Natação/Hidroginástica, oito no Futsal, três no Judô e oito no vôlei, além da homenagem aos jogadores de Basquete. Por fim, o momento mais esperado da noite: a premiação dos atletas Revelação e Melhor do Ano em cada modalidade. Na edição 2018 do prêmio Melhores do Ano foram eleitos:

REVELAÇÃO GINÁSTICA RÍTMICA - LINDSEY MEL DOS SANTOS E MARIA HELENA LARROZA

REVELAÇÃO NATAÇÃO - EDUARDO QUADROS E ROGÉRIO CUNHA GUELO

REVELAÇÃO FUTSAL - JOÃO PAULO LEAL

REVELAÇÃO JUDÔ - VITÓRIA SALVADOR E LUIZA SALVADOR

REVELAÇÃO VÔLEI - ERIK MARTINS DALMOLIN E JESSICA DE MENEZES TEIXEIRA LEMOS

MELHOR DO ANO GINÁSTICA RÍTMICA - CONJUNTO VICE-CAMPEÃO DO TORNEIO NACIONAL

MELHOR DO ANO NATAÇÃO - VINÍCIUS GIBROWSKI CARELLO

MELHOR DO ANO FUTSAL - DOUGLAS BEHREGARAY

MELHOR DO ANO VÔLEI - ALEXANDRE PAZZIM MACHADO

MELHOR DO ANO JUDÔ - FELIPE MACIEL DE SOUZA ANDRADE

240 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page