top of page

Presidente Amigo do 18º BIMtz


O presidente Ivo Izolan, durante a atribuição de suas funções, recebeu mais uma importante condecoração no fim da tarde de quarta-feira, 28 de novembro, em Sapucaia do Sul. Outorgado pelo Comandante do 18º Batalhão de Infantaria Motorizado, Coronel Ítalo Mainieri Junior, com anuência dos membros da OM, o presidente Izolan recebeu, por ocasião da solenidade em comemoração dos 110 anos de criação do “Batalhão Passo da Pátria’, o diploma de ‘Amigo do 18º BIMtz’. O documento é um reconhecimento aos inestimáveis vínculos de amizade e apoio dispensados à Organização Militar e seus integrantes.

“Me sinto lisonjeado. Quando saí dos confins missioneiros, da querida Santo Ângelo, não imaginava que tanto carinho me estava destinado. Agradeço imensamente por esse reconhecimento. Deus me permita estar sempre pronto a retribuir tamanha confiança”, confessou o presidente.

O presidente Izolan compareceu à solenidade acompanhado da esposa, Nair Izolan, e do 1º vice-presidente Roberto Grosso. Com honras militares, a cerimônia reuniu autoridades militares e civis, além de convidados, na sede da OM, em Sapucaia do Sul.

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page