• Lili Bastos

Associados são reconhecidos por 50 anos de dedicação ao clube


O sábado, 27 de outubro, foi marcado por uma solenidade emocionante no Grêmio Geraldo Santana. Os associados que completaram 50 anos de vínculo com o clube foram homenageados e receberam o diploma e a medalha de Associados Cinquentenários. A comenda é um reconhecimento à dedicação destes homens e mulheres que por meio século dedicaram-se a fazer da instituição uma referência no meio clubístico.

Na oportunidade, 27 associados tiveram seus nomes indicados para a homenagem. Entretanto, apenas dezesseis, acompanhados de seus familiares, compareceram à solenidade, já que muitos não moram no Rio Grande do Sul e outros tantos são do interior do Estado. Mesmo assim, os associados que não compareceram ao almoço, receberão posteriormente suas outorgas.

Durante a cerimônia, o presidente Ivo Izolan parabenizou e agradeceu aos associados homenageados. “Vocês são os responsáveis pelo sucesso e crescimento do Grêmio Geraldo Santana. Nos primórdios de nossa fundação, vocês acreditaram no sonho de um clube que acolhesse nossa classe militar. Obrigado por estes 50 anos de dedicação à família geraldina, da qual vocês são esteio e referência”, declarou, emocionado, o presidente.

Logo após a solenidade, foi servido o almoço, especialmente preparado pelo Buffet Mont Blanck, que contou com pratos quentes, saladas e sobremesas. Em 2018, foram homenageados os seguintes associados. Alvo Ademar Lind, Antônio Celso Cardoso, Arildo Joni de Souza, Ateneu da Silva, Carlos Guntzell de Oliveira, Dicezart Gladiston Goscinscki, Dinarthe Costa de Mello, Faustino R. Miguel de Aguiar, Helio Pacheco, Joaquim Pedro Azambuja, Jose Antônio Flores Pinheiro, Jose Carlos de Macedo Duarte, Jose Leocádio Garcia Salazar, Luiz Alberto Simões Tavares, Manoel Costa da Silva, Miguel Zeno Machado, Moacir Gui Celant, Nelson Carlesso, Newton Magalhaes Ferreira, Nilsa de Souza Ferreira, Paulo Renato Chaves Dias, Roberto Goulart Grosso, Sergio Luiz dos Santos Moraes, Sidney Torve Simon, Veloso Martins Barbosa, Vicente Ubirajara da Silva Brasil e Waldoir Campos Coimbra.

#associadoscinquentenários #homenagens #reconhecimento #gremiogeraldosantana #50anos #salãosocial

88 visualizações

Rua Luiz de Camões, 337 - Bairro Santo Antônio - Porto Alegre/RS

Tel: 51 3223 5520

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09 às 16h (Secretaria, Tesouraria e HT)

©  2018 Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana. Todos os direitos reservados.