top of page

Torneio Nacional de Ginástica Rítmica tem equipe geraldina no pódio


As ginastas do Grêmio Geraldo Santana garantiram mais uma conquista marcante no esporte. Durante o final de semana dos dias 20 e 21 de outubro, a equipe participou do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, realizado em São Bernardo do Campo - São Paulo, e, representando a região sul – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – sagraram-se vice-campeãs na modalidade conjunto adulto.

A vaga foi conquistada em agosto, quando as atletas geraldinas competiram no Torneio Regional, em Florianópolis, e garantiram a primeira colocação. De lá para cá, a professora Juliana Sanches preparou a equipe para a participação no Nacional. “Sabíamos que não seria fácil, mas nos dedicamos ao máximo. Estou muito feliz e orgulhosa por estas atletas vencedoras”, contou a treinadora do grupo.

A equipe composta pelas ginastas Nathalia Dalla Vecchia, Júlia Verbist, Mariah Carolina Feijó, Alissa Rodrigues, Bianca Bissani e Julia Vian, realizou uma bela apresentação e emocionou a torcida.

Nas redes sociais, a treinadora agradeceu o apoio dos amigos e familiares que acompanharam e torceram pelo grupo. Ela também agradeceu a confiança e suporte da administração do Grêmio Geraldo Santana, que sempre acreditou no potencial das ginastas e da equipe. “Tenho só a agradecer. Agradecer por cada um destes pequenos momentos de felicidade vividos nestes dias. Agradecer pela oportunidade de ter um conjunto adulto que é uma família. Tenho certeza que o amor que sentimos umas pelas outras fez toda a diferença para que chegássemos lá. Nós conseguimos!!!! Somos vice-campeãs do Torneio Nacional de Ginástica Rítmica!”, escreveu, emocionada, Juliana em seu perfil do facebook.

Orgulhoso de mais essa importante conquista esportiva, o presidente Ivo Izolan, também por meio das redes sociais, parabenizou as atletas e a treinadora e ressaltou a dedicação e competência do grupo. “Não me canso de parabeniza-las”, afirmou o presidente.

Fotos: Arquivo pessoal e Tatiana Gomes

116 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page