top of page

CTG Glaucus Saraiva no Acampamento Farroupilha 2018


Na noite de terça-feira, 14 de agosto, os representantes das entidades tradicionalistas – CTG’s, Piquetes e Departamentos – participantes do Acampamento Farroupilha de Porto Alegre, no Parque da Harmonia, estiveram reunidos para a entrega dos Alvarás que habilitam as instituições - aquelas que entregaram a documentação necessária e apresentaram proposta para realização do projeto cultural – à participação na edição 2018 do evento. O documento também avaliza o início das obras de construção dos galpões. Atualmente, 354 entidades participam do Acampamento.

No caso do CTG Glaucus Saraiva, a construção deve começar no próximo sábado, 18 de agosto. As obras devem estar finalizadas até o início de setembro. A programação oficial do Acampamento Farroupilha tem abertura programada para o dia 07, com a chegada da Chama Crioula.

Ainda durante o encontro, das 354 entidades participantes dos Festejos Farroupilhas, 15 foram premiadas por se destacarem no Desfile Tradicional de 2017. A cada uma delas foi entregue um troféu. O CTG Glaucus Saraiva foi outorgado com a 12ª colocação. “Ficamos orgulhosos desse reconhecimento. É um estímulo para que continuemos fazendo do galpão de nossa entidade um referencial”, contou o patrão Adão Chibiaque Barreto.

109 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page