top of page

Representantes do CTG Glaucus Saraiva participam de Rodeio Artístico


Os integrantes do CTG Glaucus Saraiva, departamento de Tradição e Folclore do Grêmio Geraldo Santana, participaram no final de semana dos dias 07 e 08 de julho do 1º Rodeio Artístico e Cultural do CTG Estância da Azenha, na capital. O evento reuniu representantes de diversas entidades tradicionalistas de Porto Alegre e Região Metropolitana.

Além das danças tradicionais, os pequenos geraldinos também participaram das modalidades individuais e até garantiram troféu. O CTG Glaucus Saraiva teve representantes na declamação feminina, categorias mirim e juvenil, intérprete vocal feminino juvenil, dança tradicional de par, nas categorias mirim e juvenil e dança gaúcha de salão juvenil. A jovem Laura Bertizzolo Leal conquistou o troféu de campeã na modalidade intérprete vocal feminina, categoria juvenil.

Conforme o patrão Adão Chibiaque Barreto, os representantes da entidade fizeram bonito. “Os pais ficaram encantados com a apresentação das crianças e é notável a evolução do grupo. Estamos todos orgulhosos”, comentou.

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page