top of page
  • Foto do escritorAdmin

Geraldo Santana é indicado para premiação do CREF2/RS


Com imensa satisfação, o presidente Ivo Izolan recebeu na tarde de terça-feira, 07 de agosto, correspondência oficial do Conselho Regional de Educação Física da 2ª Região informando que o Grêmio Geraldo Santana foi uma das três instituições indicadas em votação aberta no site do CREF2/RS para receber o Troféu Destaque na categoria Clube ou Sociedade.

O prêmio tem o objetivo de valorizar os profissionais e pessoas jurídicas da área. O vencedor será anunciado durante cerimônia de entrega do Troféu Destaque 2018, que acontece no próximo dia 1º de setembro, ocasião em que é celebrado o Dia do Profissional de Educação Física, a partir das 19 horas, no clube Sogipa, na capital.

Pautado pela seriedade dos serviços prestados ao seu quadro associativo, essa indicação é o reconhecimento à dedicação do Grêmio Geraldo Santana - por meio de seus professores, equipes, escolinhas e atletas - ao esporte em suas mais diversas formas. A família geraldina agradece a todos por essa indicação, mas, em especial, aos seus professores: essa conquista é mérito de cada um de vocês!

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page