top of page

Atletas geraldinas participam da 1ª Etapa do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica


A ginástica rítmica do Grêmio Geraldo Santana foi destaque em mais uma competição. As atletas geraldinas participaram no sábado, 30 de junho, da 1ª Etapa do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica, realizado no Grêmio Náutico União – sede Moinhos de Vento, na capital. Pelo menos seis entidades participaram do evento, que contou com 11 representantes do Grêmio Geraldo Santana.

Conforme a treinadora Juliana Sanchez, as ginastas geraldinas realizaram belíssimas apresentações, atingindo plenamente os objetivos propostos. Entre as conquistas, Nathalia Dalla Vecchia foi vice-campeã na categoria adulto fita. Já as pequenas atletas do pré-infantil também receberam medalhas pelas lindas séries que realizaram no torneio. As ginastas da categoria juvenil, apesar de todos os obstáculos, conseguiram competir e pontuar para a equipe.

Emocionada, Juliana escreveu em seu perfil pessoal do facebook um agradecimento especial pela dedicação das atletas. “Parabéns a todas as ginastas e suas famílias! Parabéns Cecília, Daniela Cesa e Gabriela Pazzim pela força de vontade para competir. Parabéns especial à Manuela Cassano que, contrariando os prognósticos, já que nem iria competir, participou da final! Parabéns Manu, pela tua garra, coragem e amor pela ginástica rítmica”, escreveu. A treinadora também agradeceu a colega de treinos, Mariah Carolina e fez especial referência à Bruna Ghisleni e suas ginastas Giulia Eduarda, Gabriela e Vitória, que completaram time. A responsável pelas ginastas geraldinas finalizou a postagem concluindo que, a partir destes resultados, o caminho é trabalhar cada vez mais, sempre focadas nas próximas competições.

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page