top of page

# Curtas do Clube de Mães


Já na fase classificatória da Copa do Mundo da Rússia, a seleção brasileira ganhou um reforço pé quente na torcida. Isso porque, no encontro do Clube de Mães de quarta-feira, 27 de junho, as senhoras geraldinas se reuniram para o tradicional encontro semanal e aproveitaram a ocasião para, uniformizadas, assistirem ao jogo e torcerem pelo Brasil. Pelo visto, deu certo!

Seguindo a premissa de fazer o bem sem olhar a quem, na sexta-feira, 29 de junho, as representantes do Clube de Mães visitaram o hospital Fêmina, na capital, e realizaram doações dos kits para 20 mamães e seus bebês recém-nascidos. Conforme a diretora do Departamento Feminino do Geraldo Santana, em breve outros conjuntos serão distribuídos.

Na quarta-feira, 04 de julho, as integrantes do Clube de Mães participaram da reunião semanal realizada pelo departamento. Na ocasião, elas receberam a visita dos representantes da Creche ABC Kids, acompanhados de um grupo de alunos. Ainda durante a reunião, as senhoras geraldinas realizaram a entrega de 194 Kgs de alimentos – dos 364 arrecadados na Festa Junina do Grêmio Geraldo Santana – aos dirigentes da creche. A doação contou com a presença do presidente Ivo Izolan. O restante dos alimentos arrecadados serão distribuídos a outras instituições de caridade.

Na manhã de quarta-feira, 11 de julho, representantes do Clube de Mães, acompanhadas do diretor de Patrimônio do Grêmio Geraldo Santana, Adalberto Abreu de Quevedo, foram até a Sociedade Porto-Alegrense de Auxílio aos Necessitados – Spaan para a entrega de 92 Kg de alimentos não perecíveis, além de roupas, meias de lã e toucas. Na oportunidade, os representantes geraldinos foram recebidos pelo Gerente Técnico da Spaan, Luiz Niederauer, e por Luciana Malma Noscham, Recepcionista da instituição. Os alimentos doados foram arrecadados por ocasião da Festa Junina do clube.

Na manhã de quarta-feira, 15 agosto, as senhoras geraldinas, representantes do Clube de Mães, visitaram os hospitais Fêmina e Getúlio Vargas, na capital. Na ocasião, elas entregaram às parturientes 34 enxovais, oito na maternidade do hospital Getúlio Vargas e os demais no Fêmina. Com uma dose especial de carinho, os conjuntos contendo roupinhas, sapatinhos, fraldas, edredom e outros artigos necessários aos recém-nascidos foram produzidos pelas integrantes do Departamento Feminino do Grêmio Geraldo Santana.

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page